Apple lança novo MacBook Pro com "barra tátil" integrada que funciona perfeitamente com Photoshop

Em sua tentativa de transformar o laptop em uma ferramenta focada na indústria criativa, a Apple introduziu uma nova versão do MacBook Pro, Depois de 500 dias desde sua última atualização, a principal característica desta última versão é uma nova aplicação específica de barra tátil - uma barra tátil na parte superior do teclado que se torna uma parte "intuitiva" da interface do usuário, que também inclui um sensor de impressão digital - ID touch.

via Apple Especiak Evento ao vivo. 27, de outubro 2016.

Segundo a companhia, a nova tela do laptop agora é 67% mais brilhante do que seu antecessor, com uma capacidade de contraste 67% maior e com 25% mais de cores visíveis. O computador também é 130% mais rápido na renderização de gráficos 3D e é capaz de ser conectado a múltiplos monitores 5K tornando o dispositivo ideal para CAD, modelagem e edição de vídeo de alta qualidade. Mas talvez a atualização mais útil para arquitetos é a integração da barra tátil com a ferramenta favorita de muitos arquitetos e desenhadores: Adobe Photoshop.

via Apple Especiak Evento ao vivo. 27, de outubro 2016.

Adobe Photoshop e o novo MacBook Pro

O formato de exibição e interatividade da nova barra tátil se ajusta somente para exibir apenas os controles necessários para uma tarefa específica, como usar as ferramentas Pincel ou Máscara - e ainda oferece uma maneira única de escolher as cores. Você também pode usá-lo para tarefas simples, como redimensionar fotos. De acordo com a Adobe, esta nova versão do Photoshop estará disponível aos clientes antes do final do ano.

via Apple Especiak Evento ao vivo. 27, de outubro 2016.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Apple lança novo MacBook Pro com "barra tátil" integrada que funciona perfeitamente com Photoshop" [Apple Releases New MacBook Pro With Integrated "Touch Bar" That Works Seamlessly With Photoshop] 27 Out 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Helm, Joanna) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/798291/apple-lanca-novo-macbook-pro-com-barra-tatil-integrada-que-funciona-perfeitamente-com-photoshop> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.