CBCA leva Road Show a Curitiba.

O Road Show “Estruturas Metálicas – Do Projeto à Execução” tem a terceira edição de 2016 confirmada. No dia 09 de novembro, o evento promovido pelo Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) e com participação da Associação Brasileira da Construção Metálica (ABCEM) será realizado no Radisson Hotel Curitiba, na mesma cidade, a partir das 18h30. Os interessados deverão realizar a inscrição com valor de R$ 20 através do link http://bit.ly/2dc1jaA, até o dia 04/11.
Esta edição contará com as palestras “Concepção e Viabilidade”, com o arquiteto Marcelo Consiglio Barbosa; “Executando o Empreendimento em Aço” com o engenheiro Rafael Ivannoff e “Projetando Para Durar”, com o engenheiro Fábio Pannoni. Materiais do CBCA serão distribuídos e um coffee break será servido no local. Certificados de participação serão encaminhados posteriormente.
O Road Show teve seu início em 2005 e já conta com 172 edições realizadas em diversas cidades brasileiras, sempre com grande presença de público. No ano passado, o evento passou por Porto Alegre, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Fortaleza. O último evento, já em 2016, foi realizado em Salvador no último dia 15 de setembro e contou com a presença de cerca de 160 pessoas, entre profissionais da área da construção civil e estudantes dos cursos de arquitetura e engenharia.

CBCA – Centro Brasileiro da Construção em Aço

O CBCA - Centro Brasileiro da Construção em Aço é uma entidade gerida pelo Instituto Aço Brasil. Fundado em 2002, procura ampliar a participação da construção em aço no mercado nacional, realizando ações para sua divulgação e apoiando o seu desenvolvimento tecnológico.

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "CBCA leva Road Show a Curitiba." 28 Out 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/798203/cbca-leva-road-show-a-curitiba> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.