Treehouse Riga / Appleton & Domingos

Treehouse Riga / Appleton & Domingos - Mais Imagens+ 2

Descrição enviada pela equipe de projeto. Treehouse é um novo conceito desenvolvido por Jular, uma companhia de propriedade familiar que atua no mercado de produtos de madeira há 35 anos e há 10 anos no mercado de estruturas de madeira. Treehouse é baseada na sustentabilidade e modularidade. As casas crescem de acordo com as necessidades das famílias ou indivíduos, assim como os novos ramos de uma árvore.

© Fernando Guerra | FG+SG

Treehouse Riga é um modelo mais recente adaptado a uma nova tipologia mais flexível e sólida. Estes novos módulos respondem às demandas atuais de casas menores e das empresas turísticas.

© Fernando Guerra | FG+SG

Para a decoração pensei num ambiente de casa mediterrânea, com um desenho de interiores alegre e acolhedor. Mesmo com o contraste com o meio ambiente nórdico que se associa regularmente à casa de árvore original, o meio ambiente mediterrânico também está conectado ao conceito da casa.

Plans

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Treehouse Riga / Appleton & Domingos" [Treehouse Riga / Appleton & Domingos] 28 Set 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/796233/treehouse-riga-appleton-and-domingos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.