Chamada para o concurso internacional de ideias Castelo de Abrantes

O Concurso é lançado em parceria pela Câmara Municipal de Abrantes e a Secção Regional Sul da Ordem dos Arquitectos (OASRS), no âmbito do Programa escolha-arquitectura, e tem como objetivo a requalificação e valorização do Castelo de Abrantes através da criação de programas para fins lúdicos, culturais e turísticos.

Os arquitetos e paisagistas são convidados a interpretarem o centro histórico enquanto unidade dinâmica e articulada com a envolvente, que estabelece relações de reciprocidade de forma a garantir fluxos humanos significativos. Estes fluxos devem ser encarados como rótula de articulação entre as diversas partes da cidade, criando um único sistema urbano, vital para cidades de média dimensão.

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Chamada para o concurso internacional de ideias Castelo de Abrantes" 27 Set 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/796165/concurso-internacional-de-ideias-castelo-de-abrantes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.