Laboratórios CFEL / Hammeskrause Architects

Laboratórios CFEL / Hammeskrause Architects - Imagem 7 de 12
© Werner Huthmacher

Laboratórios CFEL / Hammeskrause Architects - Imagem 2 de 12Laboratórios CFEL / Hammeskrause Architects - Imagem 3 de 12Laboratórios CFEL / Hammeskrause Architects - Imagem 4 de 12Laboratórios CFEL / Hammeskrause Architects - Imagem 5 de 12Laboratórios CFEL / Hammeskrause Architects - Mais Imagens+ 7

Descrição enviada pela equipe de projeto. Os edifícios de pesquisa sempre são protótipos de alta complexidade devido à diversidade de suas necessidades individuais tipológicas e funcionais. Encontrar a arquitetura adequada se trata de ampliar nossos horizontes sobre o caos e a ordem, sobre a adequação das coisas e a autenticidade com a qual se concebe a declaração arquitetônica, mas também diz sobre o valor agregado do espaço social, cultural, arquitetônico, conceitual e técnico. Este exemplo demonstra a relevância de uma arquitetura adequada de acordo com a criação de um espaço excelente para os usuários deste edifício, ao interconectar as disciplinas e os programas.

Laboratórios CFEL / Hammeskrause Architects - Imagem 4 de 12
© Ralf Brunner
Laboratórios CFEL / Hammeskrause Architects - Imagem 12 de 12
Detalhe
Laboratórios CFEL / Hammeskrause Architects - Imagem 3 de 12
© Ralf Brunner

As fotografias dos espaços de trabalho revelam um mundo totalmente diferente, que segue uma certa estética e está desenhado para despertar a curiosidade. Mesmo que os arquitetos chegassem a um acordo em vários níveis com o repertório linguístico das disciplinas fora de seu campo, o que vemos aqui é uma redução da complexidade da tarefa funcional, técnica e econômica da arquitetura. Ao mesmo tempo, revelam o alcance da liberdade conferida por um foco baseado no contexto. Muito profissional e contida, adaptada em forma e função às necessidades, a arquitetura é surpreendente em virtude do peso alternativo das especificações. 

Laboratórios CFEL / Hammeskrause Architects - Imagem 8 de 12
© Werner Huthmacher

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Hamburgo, Alemanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Laboratórios CFEL / Hammeskrause Architects" [Center for Free-Electron Laser Science CFEL / Hammeskrause Architects] 10 Set 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/794593/laboratorios-cfel-hammeskrause-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.