Pavilhão da Escritura / Architensions

Pavilhão da Escritura / Architensions - Mais Imagens+ 15

© Cameron Blaylock

Descrição enviada pela equipe de projeto. A escritura e o desenho são atividades que contribuem com a criação de um mundo imaginário paralelo e a produção de infinitas opções cada vez que se necessita uma condição de isolamento ou solidão imersiva. O pequeno espaço encontra-se num exuberante e protegido jardim, pertencente à um casal criativo envolvido com as artes.

© Cameron Blaylock

Aninhado numa base de concreto, o pavilhão emprega o uso do cedro tingido de preto para o revestimento exterior e madeira compensada de pinus para o interior. A forma seccional do pavilhão atua como um dispositivo para levar luz natural ao interior e induz condições ótimas para o olho humano.

Planta

A habitação está minimamente mobiliada com uma cadeira e um escritório dobrável; a madeira do interior se converte num elemento unificador entre interior e exterior.

© Cameron Blaylock

O teto está concebido como um grande vão inclinado, aberto para as árvores e céu; uma única elevação está dominada por uma grande abertura que olha para o jardim.

Corte Transversal

As condições fenomenológicas específicas deste espaço de retiro faz com que as ideias cubram a vida através de uma síntese de materiais e imaginação espacial.

© Cameron Blaylock

O estúdio cria o projeto através da leitura do genius loci, com um respeito especial pelo contexto.

© Cameron Blaylock

A leitura do contexto permite a compreensão de um lugar no tempo e espaço.

© Cameron Blaylock

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Brooklyn, NY 11222, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Pavilhão da Escritura / Architensions" [Writing Pavilion / Architensions] 05 Set 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/794584/pavilhao-da-escritura-architensions> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.