Centro de Engenharia da Universidade Oakland / SmithGroup

Centro de Engenharia da Universidade Oakland / SmithGroup - Mais Imagens+ 12

  • Arquitetos: SmithGroup; SmithGroup
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  12468
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Acousti Green, Belden, Capstone, Centria, Decoustics, Dri-Design, GEM Energy, Guardian Glass, Oldcastle APG, Oldcastle BuildingEnvelope, Riverside, Semco, YKK AP, thyssenkrupp
  • Gerente Do Projeto: John Sobetski
  • Arquiteto Do Projeto: Andrew Arnesen
  • Equipe De Projeto: Chris Vanneste, Laura Roberts, Michael Nowicki, Kevin Gurgel, George Karidis, Sarah Wickenheiser, Georgia Zochowski, Carlos Lopes, David Hoffman, Constantine Lekas, Bruce Comstock, Jon Romig, Ann Clark, Dan Nerida, Kim Morgan, Monica Pace, Alex Russeau, Lori James, Mark Goyette, Dan Mather, Hillary Hanzel, Luke Renwick, Rob Teifer, Justin Fiema, Amanda Gorning
  • Arquiteto Principal: Paul Urbanek
  • Diretor Do Projeto: Chris Purdy
  • Cidade: Rochester
Mais informaçõesMenos informações
© Jason Robinson Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. As novas instalações da Universidade de Oakland para a Faculdade de Engenharia e Ciências da Computação (SECS) oferecem tecnologias avançadas para os estudos de engenharia acadêmicos, enquanto os sistemas mecânicos e elétricos sustentáveis servem como ferramentas de aprendizagem prática para os estudantes.

© Jason Robinson Photography

Esta nova instalação conta com um sistema que utiliza gás natural para gerar uma parte da energia elétrica do edifício; o calor recuperado da geração elétrica proporciona calefação e refrigeração, assim como água quente e energia de emergência. Isto é combinado de forma única com um sistema de viga refrigerada e bomba de calor para criar um sistema único de seu tipo, reforçado ainda mais por 21,6 kW de energia fotovoltaica no teto, para reduzir significativamente os custos anuais de energia e a pegada de carbono da Universidade.

Corte

Para melhorar a função educativa do edifício, professores e estudantes do SECS podem realizar pesquisas através de um painel de controle de energia. Possuem a capacidade de aceder a dados dos sistemas de conforto térmico, controlar o uso de energia e propor melhoras à sequência de operação. A instalação também conta com um laboratório de grande pé-direito, sala branca, oficina de máquinas de serviço completo, e o laboratório de energia na cobertura onde os estudantes realizam experimentos sobre a geração de energia solar e eólica. O vestíbulo atua como espaço de manifestação de estudantes e as janelas da circulação oferecem vistas claras aos laboratórios de projetos, expondo a ciência.

© Jason Robinson Photography
Diagrama
© Jason Robinson Photography

O edifício foi projetado especificamente com espaços práticos de aprendizagem prático para suportar uma variedade de projetos interdisciplinares e de espaços de colaboração que os estudantes podem reconfigurar facilmente para projetos em grupo. O projeto serve como um lar com uma grane quantidade de atividades, lugares ideais para o estudo e a vitalidade durante todo o dia.

© Jason Robinson Photography

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Rochester, MI, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Centro de Engenharia da Universidade Oakland / SmithGroup" [Oakland University Engineering Center / SmithGroup] 05 Set 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/794573/centro-de-engenharia-da-universidade-oakland-smithgroupjjr> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.