Instante Vermelho / Wutopia Lab

Instante Vermelho / Wutopia Lab - Mais Imagens+ 10

Suzhou, China
  • Arquitetos: Wutopia Lab; Wutopia Lab
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  100
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Shao Feng
  • Autor: Ting Yu
  • Equipe De Projeto: He Huang
  • Cidade: Suzhou
  • País: China
Mais informaçõesMenos informações
© Shao Feng

Descrição enviada pela equipe de projeto. A missão para o arquiteto é bastante clara: o centro de vendas deve ser finalizado em uma semana, incluindo a etapa de projeto em dois dias e a construção em cinco.

Para executar rapidamente a construção do centro de vendas, utilizou-se uma estrutura leve de aço para a fina parede e uma lâmina de policarbonato como sistema de delimitação, esta é a única opção para o arquiteto.

© Shao Feng

A Villa Violet Stream está próxima da charmosa península do Lago Yangcheng em Suzhou, uma cidade cheia dos mais famosos jardins chineses. O arquiteto quis aplicar o espírito dos jardins no projeto.

Criou uma vala e um complexo dentro do lugar. Elaborou um chiaroscuro e um jardim com clímax constante, que foi chamado pelo arquiteto de net shell.

© Shao Feng

O vermelho foi utilizado para cobrir alguns defeitos inevitáveis durante a rápida construção, resultando como um monumento entre as árvores verdes e o lago azul.

O centro permaneceu ali durante um mês. Foi demolido após a venda de todos os imóveis. Assim, o cliente o chamou de "instante vermelho".

© Shao Feng

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Suzhou, Jiangsu, China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Instante Vermelho / Wutopia Lab" [Instant Red / Wutopia Lab] 13 Ago 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/793257/instante-vermelho-wutopia-lab> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.