Strict Elegance / batlab architects

Strict Elegance / batlab architects - Mais Imagens+ 16

  • Arquitetos: batlab architects; batlab architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  51
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Norbert Juhász
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Studio Nomad
© Norbert Juhász

Descrição enviada pela equipe de projeto. Nos confiaram a tarefa de redesenhar o apartamento de um casal austríaco em Budapeste. A planta e a funcionalidade ficaram quase intactos.

Planta Baixa

A área sanitária está no espaço social formando um hall de acesso, uma cozinha e uma sala de estar ao redor deste. Para melhorar a conexão destes ambientes, foram eliminadas as paredes da sala e instalado um novo sistema de iluminação que começa na cozinha, passa através do acesso e termina na sala de estar. O piso uniforme de madeira reforça ainda mais o vínculo entre estas áreas.

© Norbert Juhász

A iluminação e limpeza dos ambientes são suavizadas através de uma "fita" cinza que compõe a cozinha, hall, closets, nova porta de entrada e paredes entre todos estes espaços. Este estilo monocromático é colorido através da incorporação das mesas "3legs", desenhadas pelo Studio Nomad.

© Norbert Juhász

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Budapeste, Hungria

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Strict Elegance / batlab architects" [Strict Elegance / batlab architects] 09 Ago 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/793019/strict-elegance-batlab-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.