Casa NA / NatureArch Studio

Casa NA / NatureArch Studio - Mais Imagens+ 25

District 7, Vietnã
© Quang Tran

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto existe graças ao desenvolvimento social e planejamento urbano tático do Vietnã, especialmente na cidade de Ho Chi Minh, onde a densidade populacional é extremamente compacta.

Corte

A casa foi construída sobre um terreno estreita de 3,5m x 18m em uma área urbana confortável no Distrito 7  da cidade. O proprietário pedia por um espaço versátil de estar e para a utilização, simples e improvável, em conformidade com os recursos econômicos de uma família jovem.

© Quang Tran

Seguindo estes termos e condições específicas, o arquiteto propôs um projeto simplificado da arquitetura à decoração de interiores. Através da organização do espaço, a casa parece mais cativante do que outras casas regulares e tornar-se mais cômoda uma vez que os ambientes estão ligados por um pátio, que permite a ventilação e absorção de luz natural. Este é o principal fator que ajuda a superar as desvantagens destes terrenos. O pátio não é apenas o lugar de transição, mas também o coração da casa.

Além disso, os móveis e ou outros acabamentos interiores são adquiridos de acordo com o layout, não muito extravagantes, garantem a harmonia através de texturas e cores, propondo um estilo unificado para um espaço completo de estar.

© Quang Tran

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa NA / NatureArch Studio" [NA House / NatureArch Studio] 06 Ago 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/792806/casa-na-naturearch-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.