Cafeteria do Taekwang Country Club / Mecanoo

Cafeteria do Taekwang Country Club / Mecanoo - Imagem 2 de 15Cafeteria do Taekwang Country Club / Mecanoo - Imagem 3 de 15Cafeteria do Taekwang Country Club / Mecanoo - Imagem 4 de 15Cafeteria do Taekwang Country Club / Mecanoo - Imagem 5 de 15Cafeteria do Taekwang Country Club / Mecanoo - Mais Imagens+ 10

  • Arquitetos: Mecanoo
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  300
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Harry Cock
Cafeteria do Taekwang Country Club / Mecanoo - Imagem 3 de 15
© Harry Cock

Descrição enviada pela equipe de projeto. Taekwang Country Club é um campo de golfe com 36 buracos situado na periferia de Seul. O novo café de foi pavimentos encontra-se numa colina, atuando como ponto de referência visual no campo. Respondendo à paisagem montanhosa coreana e a vegetação local, o edifício está bem integrado com seu entorno.

Cafeteria do Taekwang Country Club / Mecanoo - Imagem 5 de 15
© Harry Cock

Os jogadores podem desfrutar de diferentes vistas da cafeteria através do campo de golf, apesar desta nunca ser visível em sua totalidade.

Cafeteria do Taekwang Country Club / Mecanoo - Imagem 12 de 15
Planta Baixa

A cobertura de aço preto, expressiva em seu tamanho, com um padrão claro de círculos entrelaçados, produz um generoso dossel em todos os lados.

Cafeteria do Taekwang Country Club / Mecanoo - Imagem 7 de 15
© Harry Cock
Cafeteria do Taekwang Country Club / Mecanoo - Imagem 13 de 15
Planta - Cobertura
Cafeteria do Taekwang Country Club / Mecanoo - Imagem 4 de 15
© Harry Cock

Aberturas no teto permitem que as árvores se comuniquem com o edifício por cima e filtrem a luz solar para criar um ambiente tranquilo e pacífico no interior. O padrão de círculos continua no forro da cafeteria para criar um foco visual coerente.

Cafeteria do Taekwang Country Club / Mecanoo - Imagem 8 de 15
© Harry Cock

A nova e elegante cafeteria oferece um espaço cômodo onde os usuários podem relaxar e desfrutar um café ou uma comida leve à espera de seus caddies para sair ao campo de golfe.

Cafeteria do Taekwang Country Club / Mecanoo - Imagem 2 de 15
© Harry Cock

O projeto também o ponto de descanso durante o jogo. Janelas de piso ao teto oferecem vistas generosas para o campo e seu entorno, o que torna o café parte integral de uma experiência positiva.

Cafeteria do Taekwang Country Club / Mecanoo - Imagem 11 de 15
© Harry Cock

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Gyeonggi-do, Coreia do Sul

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Cafeteria do Taekwang Country Club / Mecanoo" [Taekwang Country Club Café / Mecanoo] 02 Ago 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/792456/cafeteria-do-taekwang-country-club-mecanoo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.