C_29 / 314 Architecture Studio

C_29 / 314 Architecture Studio - Mais Imagens+ 12

Chalcis, Grécia
© Panagiotis Voumvakis

Descrição enviada pela equipe de projeto. A loja C_29 é um edifício de "entre-guerras" de 90 m², situado no centro de Chalkida. O espaço é amplo e se expande no meio de outros edifícios, finalizado por um pátio posterior formado no meio do bloco. O edifício em si é uma construção composta de alvenaria e concreto armado. O principal tema do projeto foi a criação de uma técnica de gradiente na textura do revestimento, com o fim de enfatizar a reflexão e a absorção da luz.

© Panagiotis Voumvakis
Planta Baixa - Térreo
© Panagiotis Voumvakis

O espaço do pátio é definido por um cubo imaginário. No espaço intermediário foi desenhada uma parede totalmente coberta pro espelhos, num ângulo de 45º, assegurando a continuidade visual entre os dois espaços.

© Panagiotis Voumvakis

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Chalcis, Grécia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "C_29 / 314 Architecture Studio" [C_29 / 314 Architecture Studio] 31 Jul 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/792373/c-29-314-architecture-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.