Lançamento do livro "Carlos Leão – Arquitetura" em São Paulo

O livro Carlos Leão – Arquitetura, da editora Bazar do Tempo em co-edição com a Dois Um, que resgata a memória deste importante arquiteto modernista, será lançado em São Paulo no dia 21 de julho, às 19h, na Livraria da Vila, em Pinheiros. O livro é resultado de uma extensa pesquisa liderada por Jorge Czajkowski, com inúmeras fotos de projetos, desenhos e croquis originais, além de textos do historiador da arte Roberto Conduru, Lucio Costa e Vinicius de Moraes. Leão integrou a equipe formada por Oscar Niemeyer, Lucio Costa e Affonso Eduardo Reidy – tendo Le Corbusier como consultor – no icônico projeto do (hoje) Palácio Capanema, no Rio de Janeiro. No evento haverá um bate-papo sobre a obra de Leão reunindo Roberto Conduru e Guilherme Wisnik. A Livraria da Vila fica na Rua Fradique Coutinho, 915.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Lançamento do livro "Carlos Leão – Arquitetura" em São Paulo" 19 Jul 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/791675/lancamento-do-livro-carlos-leao-nil-arquitetura-em-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.