Inscrições abertas para a V Bienal de Arquitectura Latinoamericana de Pamplona BAL2017

Foi recentemente anunciada a chamada para a Bienal de Arquitectura Latinoamericana (BAL2017), organizada pela Escuela de Arquitectura de la Universidad de Navarra e cujo programa principal acontecerá em Pamplona, com extensões em cidades como Madri e Barcelona.

Em sua próxima edição, a BAL2017 terá a Colômbia como país convidado, assim, a organização do evento organizará uma exposição e seminários específicos sobre a situação da arquitetura neste país.

Poderão se candidatar à BAL2017 todos os arquitetos que residam em algum país da América Latina e que ainda não tenham completado 40 anos de idade antes do dia 31 de dezembro de 2015. AS equipes selecionadas na quarta edição da Bienal (BAL2015) não poderão se candidatar novamente, regra que não se aplica aos participantes das demais Bienais (2009, 2011 e 2013), desde que cumpram o requisito de idade.

As candidaturas poderão ser de indivíduos ou equipes de arquitetos. Neste última caso, deverá ser comprovada uma trajetória profissional conjunta e todos os integrantes deverão cumprir o requisito de idade. 

Para apresentar a candidatura, o arquiteto ou equipe deverá preencher o documento de participação e anexar um dossiê em formato DIN A3, escrito em espanhol ou português, que contenha seu currículo e trajetória profissional, que deverá ser enviado aos delegados dos respectivos países encarregados do recolhimento do material (veja Anexo 2: Apresentação de Candidaturas). O dossiê poderá ser enviado tanto impresso como em formato digital (PDF).

Também será destinado um espaço específico, tanto na exposição como no catálogo, para que os arquitetos ou equipes que tenham participado das edições anteriores da BAL possam mostrar novas obras. Para isso, os interessados poderão apresentar à organização da Bienal um dossiê com obras não apresentadas nas edições anteriores.

A BAL2017 é uma iniciativa do grupo de pesquisa AS20 da Escola de Arquitetura de Navarra, e é organizada com a colaboração da Mancomunidad de la Comarca de Pamplona, da Prefeitura de Pamplona, o Colegio de Arquitectos Vasco-Navarro, a Universidad de Navarra, o Gobierno de Navarra e o Ministerio de Fomento de España.

  • Título

    Inscrições abertas para a V Bienal de Arquitectura Latinoamericana de Pamplona BAL2017
  • Tipo

    Convocatória
  • Site

  • Organizadores

    BAL
  • Prazo para as inscrições

    24/07/2016 12:00

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: "Inscrições abertas para a V Bienal de Arquitectura Latinoamericana de Pamplona BAL2017" [Abren convocatoria para la V Bienal de Arquitectura Latinoamericana de Pamplona BAL2017] 14 Jul 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/791311/abren-convocatoria-para-la-v-bienal-de-arquitectura-latinoamericana-de-pamplona-bal2017> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.