Escola da Cidade promove chamada de trabalhos para jornada de iniciação científica

A Jornada de Iniciação Científica, organizada anualmente pela Escola da Cidade – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo é um espaço para a apresentação de pesquisas de Iniciação Científica de Arquitetura e Urbanismo (e problemas afins) também realizadas em outras universidades, faculdades e escolas da área.

Desde sua primeira edição, realizada em 2009, a Jornada se configurou como espaço prolífico de debates entre estudantes, orientadores e comentaristas convidados, acerca de pesquisas acadêmicas e questões fundamentais ao campo de atuação do arquiteto e urbanista em suas múltiplas abordagens – dos temas de habitação social às discussões da paisagem, da arte pública à crítica da arquitetura moderna brasileira, do urbanismo ao design.

O prazo para envio de resumos se encerra no dia 20 de julho. Todas as informações sobre para participação, inscrição e normas para envio dos resumos estão disponíveis no site da Escola da Cidade (www.escoladacidade.edu.br).

Confira o calendário de atividades:

• 16/jun/2016 a 20/jul/2016 – Envio de resumos
• 20/ago/2016 – Divulgação dos trabalhos selecionados e programação
• 20/set/2016 – VIII Jornada de Iniciação Científica

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Escola da Cidade promove chamada de trabalhos para jornada de iniciação científica" 07 Jul 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/790955/escola-da-cidade-promove-chamada-de-trabalhos-para-jornada-de-iniciacao-cientifica> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.