Tod Williams Billie Tsien Architects vence concurso organizado pela Obama Foundation

A Obama Foundation selecionou o escritório Tod Williams Billie Tsien Architects (TWBTA), em parceria com o Interactive Design Architects (IDEA), para liderar o projeto do Obama Presidential Center em Chicago. Escolhido entre uma lista que incluía Diller Scofidio + Renfro, John Ronan Architects, Renzo Piano Building Workshop, SHoP Architects, Snøhetta e Adjaye Associates, o TWBTA se destacou por seu "comprometimento em explorar os melhores modos de criar um centro inovador de ação que inspire comunidades e indivíduos a enfrentarem grandes desafios."

"Esta,os profundamente emocionados com a missão da Obama Foundation e o papel que o Centro pode desempenhar em cumprir esta missão. É uma alegria, uma honra e uma responsabilidade criar um lugar que reflita o otimismo e integridade do Presidente e da Primeira Dama. Esta foi uma presidência transformadora e trabalharemos para criar um Centro que encorpore e expanda a visão de Obama", disse o TWBTA em um comunicado de imprensa.

A Obama Foundation antecipou que o edifício poderia ser concluído até 2020.

Via Obama Foundation.

Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Tod Williams Billie Tsien Architects vence concurso organizado pela Obama Foundation" [Barack Obama Presidential Center Selects Tod Williams Billie Tsien Architects] 01 Jul 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/790618/barack-obama-presidential-center-selects-tod-williams-billie-tsien-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.