Edifício Believe in Better / Arup Associates

Edifício Believe in Better / Arup Associates - Imagem 2 de 23Edifício Believe in Better / Arup Associates - Imagem 3 de 23Edifício Believe in Better / Arup Associates - Imagem 4 de 23Edifício Believe in Better / Arup Associates - Imagem 5 de 23Edifício Believe in Better / Arup Associates - Mais Imagens+ 18

  • Arquitetos: Arup Associates
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  3850
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo
    Fotografias:Simon Kennedy
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  B&K Structures, Glassolutions, Imperial Roofing, Keltbray, Lusas fitout, PJ Careys, Taylor Made Joinery
  • Architecture: Arup Associates
  • Engineering: Arup Associates
  • Paisagismo: Capita Lovejoy
  • Consultor De Custos: Aecom
  • Coordenação: Capita
  • Construtora: Mace
  • Cliente: BSkyB
  • Custo: £25M
  • Cidade: Isleworth
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
Edifício Believe in Better / Arup Associates - Imagem 7 de 23
© Simon Kennedy

Descrição enviada pela equipe de projeto. Concebido como um lar para os programas de integração e capacitação acadêmica de Sky Believe in Better, o Edifício Believe in Better tem uma ideia social clara em torno de um foco comunitário: educação e super-flexibilidade.

O projeto foi todo realizado por Arup Associates e terminou em um ano. Este é o primeiro escritório comercial de vários pavimentos no Reino Unido, ele demonstrou que o uso da pré-fabricação de instalações e a construção em madeira podem conseguir um lugar de trabalho ímpar na metade do prazo normal.

Edifício Believe in Better / Arup Associates - Imagem 8 de 23
© Simon Kennedy

Parte da missão era que os espaços deveriam ser adaptáveis a longo prazo, assim nenhum dos espaços principais foi concebido com um uso fixo em mente: as partições deslizam e desdobram para interconectar uma paisagem cambiante de ambientes de pensamento criativo e espaços de festa alternados como lugares de descanso, encontro, reunião informal e o papel educacional. Um grande ambiente, de planta aberta, livre de colunas, acomoda grandes reuniões e encontros e as partições dos espaços estão desenhadas para conseguir a melhor separação acústica de acordo com o potencial do ensino multimídia nas salas adjacentes.

Edifício Believe in Better / Arup Associates - Imagem 23 de 23
Corte

Uma escada aberta é elevada através do pé-direito triplo do átrio ao terraço e a um restaurante. No primeiro e segundo pavimento a largura da escada é maior para incorporar espaços de trabalho em grupo, proporcionando não apenas circulação, e comunicação visual através das plantas e para a praça, mas que cria um foco social e interativo ao edifício.

Edifício Believe in Better / Arup Associates - Imagem 3 de 23
© Simon Kennedy

O edifício é um exemplo de projeto sustentável, centrado na criação de condições específicas, integradas e holísticas para otimizar a saúde e o bem-estar dos funcionários e visitantes do edifício: Iluminação, qualidade do ar, escolha de materiais naturais incluindo o uso extensivo da madeira natural e um desenho que se adapta às necessidades do usuário.

Este edifício é um lugar inspirador para a criatividade e a aprendizagem, um escaparate e a imagem pública de Sky, assim como um equipamento multifuncional que convida a ser usado por todos seus usuários.

Edifício Believe in Better / Arup Associates - Imagem 2 de 23
© Simon Kennedy

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Osterley, Isleworth, Isleworth, Greater London TW7, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Edifício Believe in Better / Arup Associates" [Believe in Better Building / Arup Associates] 22 Jun 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/789971/edificio-believe-in-better-arup-associates> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.