Habitação Social + Lojas em Mouans Sartoux / Comte & Vollenweider

Habitação Social + Lojas em Mouans Sartoux / Comte & Vollenweider - Mais Imagens+ 41

  • Equipe Chefe De Projeto: COMTE & VOLLENWEIDER / SUD EQUIP
  • Desempenho Energético: BBC RT 2012 - CERQUAL LABEL H & E PROFIL A
  • Cidade: Mouans-Sartoux
  • País: França
Mais informaçõesMenos informações
© Milèle Servelle

Descrição enviada pela equipe de projeto. Em associação com "logis Familial", filial do grupo "logements Français", respondemos à encomenda da cidade de Mouans-Sartoux para construir um pequeno edifício de habitações sociais. Com o objetivo de potencializar o desenvolvimento da área e permitir que o edifício fosse representativo para a evolução do bairro, foi essencial analisar o contexto para ter um foco justificado.

A criação de um passeio ao longo da linha ferroviária de Cannes Grasse reforça as circulações pedonais e faz com que o projeto e o centro histórico da cidade se aproximem.

© Milèle Servelle
Planta Baixa
© Milèle Servelle

A densificação dos terrenos através da substituição de casas unifamiliares por habitação coletiva permite considerar esta zona como uma entidade urbana vinculada ao centro histórico da cidade.

© Milèle Servelle
Corte
© Milèle Servelle

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:6 Chemin des Gourettes, 06370 Mouans-Sartoux, França

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Habitação Social + Lojas em Mouans Sartoux / Comte & Vollenweider" [Social Housing + Shops in Mouans Sartoux / Comte & Vollenweider] 20 Jun 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/789846/habitacao-social-plus-lojas-em-mouans-sartoux-comte-et-vollenweider-architectes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.