O bosque / debartolo architects

O bosque / debartolo architects - Imagem 2 de 17O bosque / debartolo architects - Imagem 3 de 17O bosque / debartolo architects - Imagem 4 de 17O bosque / debartolo architects - Imagem 5 de 17O bosque / debartolo architects - Mais Imagens+ 12

  • Equipe De Projeto: Jack DeBartolo 3 AIA (Design Principal /Lead Designer), Eric Huffman RA, Michael Roth, Morgan Pakula RA, Tommy Hancock
  • Construtora: Concord General Contracting
  • Engenharia Estrutural: Rudow + Berry, Inc
  • Engenharia Elétrica: Woodward Engineering
  • Engenharia Mecânica: Associated Mechanical
  • Engenharia Civil: LandCor Engineering
  • Paisagismo: Colwell Shelor
  • Cidade: Chandler
Mais informaçõesMenos informações
O bosque / debartolo architects - Imagem 13 de 17
© Bill Timmerman

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto desenvolve uma linguagem arquitetônica inovadora para uma igreja que leva o nome de um bosque existente que cobre parcialmente seu terreno.

O bosque / debartolo architects - Imagem 7 de 17
© Bill Timmerman

Influenciado pelo bosque de 10 acres de árvores de pistache e a paixão da igreja em enviar seus paroquianos por todo o mundo para satisfazer ideias humanitárias, idealizou-se uma nova construção formal. Os arquitetos desenvolveram uma catedral horizontal, que celebra a diversidade, a luz e a matéria.

Com um exterior de vidro e entradas em todos os lados, a cobertura dá sombra ao vidro e cria uma passarela sombreada ao redor do exterior. Entrando pela fachada de vidro, a congregação se move no espaço de culto, envolvido por madeira reutilizada, e descem por uma série de terraços que se centralizam em torno de uma plataforma de 20 metros por baixo do nível do solo no centro do ambiente. 

O bosque / debartolo architects - Imagem 9 de 17
© Bill Timmerman
O bosque / debartolo architects - Imagem 15 de 17
Planta Baixa
O bosque / debartolo architects - Imagem 8 de 17
© Bill Timmerman

O edifício de culto tem capacidade para mais de 1500 pessoas e é complementado por dois edifícios de salas de aulas para crianças que marcam uma sala ao ar livre entre os três edifícios.

O projeto possui uma paleta material simples e duradoura. O interior é preenchido com uma variedade de móveis que reforçam a natureza eclética e diversa da comunidade.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:2777 S Gilbert Rd, Chandler, AZ 85286, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "O bosque / debartolo architects" [The Grove / debartolo architects] 05 Jun 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/788881/o-bosque-debartolo-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.