Inscrições abertas para o Prêmio Début da Trienal de Arquitectura de Lisboa

Pela segunda vez, a Trienal de Arquitectura de Lisboa apresenta o Prêmio Début voltado a jovens arquitetos e escritórios, de forma a celebrar seus trabalhos e impulsionar suas carreiras. O vencedor será selecionado pelo júri a partir de uma lista criada por jurados influentes, de Portugal e outros países.

Com este prêmio a Trienal pretende apoiar novas vozes e formas de prática profissional. A premiação também busca contribuir para o crescimento criativo, intelectual e profissional dos jovens em início de carreira, num momento crucial e numa fase de transformação das suas vidas profissionais.

Este concurso é aberto a jovens arquitetos internacionais de até 35 anos de idade, ou a qualquer escritório de arquitetura cuja média de idades seja de até 35 anos. As candidaturas podem ser realizadas até o dia 15 de junho.

O júri é composto por:

  • André Tavares (Portugal), crítico de arquitetura e curador
  • Fernanda Bárbara (Brasil), arquiteta
  • Luís Santiago Baptista (Portugal), arquiteto e crítico de arquitetura
  • Margarita Jover (França), arquiteta e pesquisadora
  • Mimi Zeiger (EUA), crítica, editora, curadora de arquitetura e co-presidente do LA Forum for Architecture and Urban Design
  • Tetsuo Kondo (Japão), arquiteto
  • Tim Abrahams (Reino Unido), crítico de arquitetura e editor da Machine Books

A Trienal de Arquitectura de Lisboa irá organizar e promover uma conferência com o vencedor do Prêmio Début, que acontecerá durante a semana de encerramento (7 – 11 de dezembro de 2016).

As inscrições podem ser feitas aqui.

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: Romullo Baratto. "Inscrições abertas para o Prêmio Début da Trienal de Arquitectura de Lisboa" 21 Mai 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/787916/chamada-de-trabalhos-para-o-premio-debut-da-trienal-de-arquitectura-de-lisboa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.