Autodesk disponibiliza gratuitamente o AutoCAD, Revit, 3DS Max, Maya e outros programas

A Autodesk disponibilizou gratuitamente para download boa parte de seus softwares voltados à arquitetura, engenharia e design, entre eles o AutoCAD, o Revit, o 3DS Max e o Maya , que passam a ser acessíveis para mais de 680 milhões de estudantes e professores em mais de 800.000 escolas e universidades em todo o mundo.

Segundo a Autodesk, que há alguns anos já disponibiliza a versão estudantil/educacional de alguns de seus produtos, agora não haverá mais aquela marca d’água – Apenas para fins educacionais – também para os softwares gratuitos, isso porque trata-se da mesma versão comercial.

Para fazer o download dos softwares basta acessar este link, criar uma conta e fazer o cadastro inserindo o site de sua faculdade (não é necessário comprovar matrícula). A licença do software é válida por três anos, mas depois deste período é possível renovar.

Por terem licenças educacionais, os softwares são de uso exclusivamente acadêmico e não podem, de modo algum, ser usados para fins comerciais, esclarece a Autodesk.

Via Autodesk e Blog da Engenharia

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Autodesk disponibiliza gratuitamente o AutoCAD, Revit, 3DS Max, Maya e outros programas" 19 Mai 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/787767/autodesk-disponibiliza-gratuitamente-o-autocad-revit-3ds-max-maya-e-outros-programas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.