O legado de Wells Coates: um mini-documentário sobre ícones modernos

The Legacy of Wells Coates é um mini-documentário realizado pelo fotógrafo Baker e o diretor Alex Simpson que explora o projeto de dois dos edifícios mais icônicos de Well Coates: o Isokon Building em Londres e o Embassy Court em Brighton. Ambas as obras foram restaurados e adaptados e são ocupados por usuários que, neste vídeo, deram suas opiniões sobre o a importância arquitetônica dos edifícios onde vivem.

O Isokon já foi o lar de notáveis arquitetos, como Walter Gropius e Marcel Breuer, que ali viviam como vizinhos. "O Isokon Building não tem apenas uma história que acabou lá [nos anos 1930]... É uma história em andamento", comentou Magnus Englund, morador de uma das coberturas do Isokon.

Via The Spaces

Sobre este autor
Cita: Overstreet, Kaley. "O legado de Wells Coates: um mini-documentário sobre ícones modernos" [The Legacy of Wells Coates: A Mini-Documentary About Modern Icons] 21 Mai 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/787758/o-legado-de-wells-coates-um-mini-documentario-sobre-icones-modernos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.