Passadiços do Paiva / Trimetrica

Passadiços do Paiva / Trimetrica - Imagem 2 de 26Passadiços do Paiva / Trimetrica - Imagem 3 de 26Passadiços do Paiva / Trimetrica - Imagem 4 de 26Passadiços do Paiva / Trimetrica - Imagem 5 de 26Passadiços do Paiva / Trimetrica - Mais Imagens+ 21

Passadiços do Paiva / Trimetrica - Imagem 16 de 26
© Nelson Garrido

Descrição enviada pela equipe de projeto. Os Passadiços do Paiva abraçam o rio numa extensão de 8 km, proporcionando uma caminhada com uma beleza natural de cortar a respiração, com paisagens pitorescas, cachoeiras e uma variedade de espécies de fauna e flora.

Passadiços do Paiva / Trimetrica - Imagem 12 de 26
© Nelson Garrido
Passadiços do Paiva / Trimetrica - Imagem 21 de 26
Corte
Passadiços do Paiva / Trimetrica - Imagem 10 de 26
© Nelson Garrido

Mais do que uma simples caminhada em contato com a natureza, esta é uma experiência única profundamente caracterizada por uma paisagem dramática e uma infra-estrutura que interfere o mínimo possível com a paisagem.

Passadiços do Paiva / Trimetrica - Imagem 2 de 26
© Nelson Garrido

Esta é uma experiência única marcada por íngremes escadas até ao topo da colina, com paisagens deslumbrantes e uma ponte de madeira muito estreita que atravessa o rio, entre falésias e uma vegetação abundante. Os passadiços continuam ao longo da topografia, com pontos de descanso e miradouros panorâmicos estrategicamente colocados para admirar a vista.

Passadiços do Paiva / Trimetrica - Imagem 3 de 26
© Nelson Garrido

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Rio Paiva, Portugal

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Passadiços do Paiva / Trimetrica" [Paiva Walkways / Trimetrica] 02 Ago 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/787290/passadicos-do-paiva-trimetrica> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.