Inscrições abertas para o workshop "Empreendedorismo para arquitetos"

O workshop “Empreendedorismo para Arquitetos” terá sua primeira turma em São Paulo. O encontro, exclusivo para arquitetos e estudantes, está previsto para o dia 19 de junho de 2016, das 09h às 18h30, na Cremme (Rua Mateus Grou, 629 - Pinheiros – SP).

Numa programação intensa e reveladora, os facilitadores André Flores e Francisco Zancan abordarão conceitos essenciais do empreendedorismo e também ferramentas e técnicas atuais capazes de criar valor em novos negócios. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento.O investimento parte de R$ 350,00 por aluno.

Sobre os facilitadores

  • Francisco Zancan é arquiteto e urbanista formado pela UFRGS com pós-graduação em Marketing e Comunicação pela ESPM-Sul.
  • André Flores é publicitário formado pela ESPM-Sul, com pós-graduação em Ciências de Consumo na mesma instituição e com

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Inscrições abertas para o workshop "Empreendedorismo para arquitetos"" 15 Mai 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/787279/inscricoes-abertas-para-o-workshop-empreendedorismo-para-arquitetos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.