CAU/GO lança edital de patrocínio para projetos ligados à arquitetura

Os interessados em se candidatar ao apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO) neste ano, pela chamada pública de patrocínio, devem se inscrever até o dia 27 de abril. O CAU/GO disponibilizará o montante total de R$ 60 mil, que será dividido em cotas menores a serem distribuídas entre as iniciativas aprovadas.

O edital foi aberto no dia 1 de março. Com ele, o objetivo do CAU/GO é apoiar projetos relevantes para o desenvolvimento da Arquitetura e Urbanismo no Estado. Podem ser contemplados eventos, como feiras, palestras ou cursos, publicações, produções audiovisuais ou exposições. As propostas devem ser executadas em território goiano.

Esta é a quarta edição da chamada de patrocínio do CAU/GO. Nos anos anteriores, foram contemplados eventos, como o Encontro de Arquitetura e Design (Earq) e a Semana de Arquitetura dos alunos da PUC Goiás (SemanAU); os seminários “Serviços Ecossistêmicos Urbanos e Infraestrutura Verde”, dentro da programação da 1a Semana da Ecologia Urbana, e “Água sustentável para Alto Paraíso de Goiás”; as exposições “O artista arquiteto” e “Arquitetura, arte e projeto colaborativo”, além do filme “Hoje estrelas, amanhã stars”.

CRONOGRAMA

  • Inscrição e recebimento dos projetos e documentos de habilitação: 01/03 a 27/04
  • Divulgação da lista dos projetos e proponentes habilitados: 04/05
  • Prazo final para assinatura do Convênio: 06/05

DOCUMENTOS DISPONÍVEIS

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "CAU/GO lança edital de patrocínio para projetos ligados à arquitetura" 19 Abr 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/785745/cau-go-lanca-edital-de-patrocinio-para-projetos-ligados-a-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.