IV Jornada Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo

Nos últimos anos, temos assistido a grandes empreendimentos imobiliários modelando os espaços públicos - pequenas casas dão lugares a grandes prédios, bairros se transformam, a cidade se privatiza: processos que nos deslocam e que nos tornam também sujeitos dos acontecimentos.

Estar na cidade é estar suscetível a uma grande quantidade de informações, por isso, a Faculdade de Engenharias e Arquitetura e Urbanismo de Presidente Prudente - FEPP em conjunto com o Centro Acadêmico do Curso de Arquitetura e Urbanismo - CACAU, promove, nos dias 11, 12 e 13 de maio de 2016 a IV Jornada de Arquitetura e Urbanismo da Unoeste onde será proposto discussões a cerca de novas maneiras de se pensar as cidades e agir em seus espaços através das reflexões projetuais em diferentes escalas.

Com o tema do evento intitulado “CIDADES ACESSÍVEIS: do território ao edifício”, espera-se que, neste contato com a diferença entre os espaços da vida cotidiana, entendamos que a cidade é a construção de um todo, de permeabilidade, funcionalidade, espaço para pensamentos múltiplos nas diferentes escalas – território, cidade e arte – e que, através deste contato com a diferença, possamos crescer, respeitar, experienciar e transformar a cidade de acordo com o que sonhamos e desejamos.

PALESTRAS

Participarão da Jornada 6 escritórios da capital que explicarão através de seus trabalhos como as diferentes escalas são representadas na cidade.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "IV Jornada Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo" 13 Abr 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/785339/iv-jornada-academica-de-arquitetura-e-urbanismo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.