"Objects After Objects": A participação portuguesa na Trienal de Milão

Com o título Design After Design, a 21ª Trienal de Milão, que acontece a partir do dia 2 de abril, renasce a partir de uma edição do evento que nunca existiu: a Trienal de 1968. Atropelada pelo maio de 68, a antiga edição volta em 2016 e se atira no século XXI, convidando instituições, cidades e escritórios a uma reflexão sobre os efeitos da tecnologia e da crise recente na disciplina de projeto. Portugal participa com a resposta Objects After Objects, que dialoga diretamente com a temática do evento.

A proposta portuguesa consiste em cinco módulos, um deles "habitado por entrevistas em vídeo de mestres da arquitetura portuguesa no seu habitat natural – as suas casas –, que juntos querem ser um contributo para discutir aquilo que pode ser a cultura de projeto, a arquitetura e o design do século XXI". 

Leia a matéria completa no jornal Público.pt.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. ""Objects After Objects": A participação portuguesa na Trienal de Milão" 26 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/784341/objects-after-objects-a-participacao-portuguesa-na-trienal-de-milao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.