6 fases pelas quais passam (quase) todos os estudantes de arquitetura

A página Common Edge publicou recentemente uma "carta para os pais de futuros arquitetos" que os prepara para as mudanças que seus filhos sofrerão, citando seis fases que fazem parte da vida acadêmica de (quase) todos os estudantes. "A escola de arquitetura é um monstro peculiar. Ela quase nunca prepara os estudantes para a vida profissional e 90% do que é escrito por arquitetos e teóricos da arquitetura é um lixo incompreensível. Mas ser capaz de discernir o que é e o que não é um lixo incompreensível é uma habilidade muito útil."

As seis fases pelas quais passam (quase) todos os estudantes de arquitetura são:

  1. "Meu Deus, você realmente não tem ideia do que é arquitetura."
  2. “Ok, eu só presto atenção em edifícios agora."
  3. “Por que eu não fiz faculdade de relações internacionais? Por que vocês não me impediram?."
  4. “Eu vou salvar o mundo."
  5. “Vou me formar em dois meses e que diabos farei depois disso?"
  6. “Eu até que aprendi bastante coisa na escola de arquitetura..."

Leia a carta escrita por Eva Hagberg Fisher, aqui.

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "6 fases pelas quais passam (quase) todos os estudantes de arquitetura" [6 Phases Every Architecture Student Goes Through] 23 Mar 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/784207/6-fases-pelas-quais-passam-quase-todos-os-estudantes-de-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.