Casa em Viena / bogenfeld Architektur

Casa em Viena / bogenfeld Architektur - Mais Imagens+ 9

© Violetta Wakolbinger

Descrição enviada pela equipe de projeto. A aspiração para conseguir o aparentemente impossível, viver na cidade enquanto se está num oásis verde recreativo, realizou-se no 18º Distrito vienês.

© Violetta Wakolbinger

Esta cada despretensiosa deixou margem suficiente para uma reforma. A garagem se tornou a entrada principal, há uma escada na área de estar de planta livre com jardim.

Planta Baixa - Térreo

O pavimento superior é utilizado para dormir e trabalhar. No desejo expresso dos proprietários do edifício, buscou-se colocar em prática os princípios de construção ecológica na medida do possível.

© Violetta Wakolbinger

Paredes rebocadas com barro, coberturas de armazenamento térmico de concreto, painéis solares no telhado, isolamento de materiais minerais e orgânicos, assim como modernas janelas com caixilho de madeira que são padrões na casa.

Corte

Isto significa um produto de alta tecnologia ecológica no centro da cidade, com calefação e água quente quase sem combustíveis fósseis. 

© Violetta Wakolbinger

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa em Viena / bogenfeld Architektur" [Townhouse in Vienna / bogenfeld Architektur] 04 Abr 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/784156/casa-em-viena-bogenfeld-architektur> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.