Conheça os finalistas do Prêmio MCHAP.emerge Awards 2014/2015

O Mies Crown Hall Americas Prize Anunciou os cinco finalistas para os prêmios MCHAP.emerge dedicados à arquitetura produzida por escritórios emergentes no continente americano .Os cinco projetos foram selecionados de uma lista total de 55 obras que foram anunciados na semana passada. Estes projetos representam o melhor da arquitetura construída por jovens arquitetos nos últimos dois anos na América do Norte e América do Sul, e conta com finalistas do Canadá, Estados Unidos, México, Chile e Paraguai.

O vencedor do prêmio será anunciado na noite de 01 de abril de 2016 em um simpósio na SR Crown Hall, em Chicago, depois de um dia em que os finalistas irão apresentar seus trabalhos ao júri, e para um corpo docente da Escola de arquitetura IIT, composto por professores e alunos. Leia a seguir para a lista de finalistas.

C.I.D. / Emilio Marin & Juan Carlos Lopez Arquitectos (Chile)

Cortesia de MCHAP

Casa Haffenden / PARA Project (Estados Unidos)

© Nathan Rader

OZ Condominiums / 5468796 Architecture (Canadá)

Cortesia de MCHAP

Pavilhão no Zocalo / Productora (México)

© Luis Gallardo

Edifício San Francisco / Jose Cubilla & Asociados (Paraguai)

Cortesia de MCHAP
Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "Conheça os finalistas do Prêmio MCHAP.emerge Awards 2014/2015" [Finalists Announced for 2014/2015 MCHAP.emerge Awards] 19 Mar 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Helm, Joanna) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/784116/conheca-os-finalistas-do-premio-mchamerge-awards-2014-2015> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.