Likelihood / Best Practice Architecture

Likelihood / Best Practice Architecture - Mais Imagens+ 10

  • Cliente / Dono: Aaron DelGuzzo, Daniel Carlson
  • Construtora: Method Construction
  • Colaboradores: Pillow Studios, Nobel Neon, Yoshihara Furniture
  • Equipe De Projeto: Ian Butcher, Kailin Gregga, Harry Murzyn
  • Cidade: Seattle
Mais informaçõesMenos informações
© Mark Woods Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. Likelihood aspira elevar o nível de calçados e moda para o homem exigente de Seattle. Projetado por Best Practice Architecture num estreita colaboração com o proprietário, esta loja está no concorrido bairro de Capitol Hill. O espaço ocupa uma esquina num novo edifício residencial e conta com grandes janelas em ambos os lados que adicionam muita luz natural.

© Mark Woods Photography
Planta Baixa
© Mark Woods Photography

Convencidos de que a experiência de compra de sapatos deve ser divertida, prazerosa e emocionante, os elementos do projeto são bastante comedidos e buscam ressaltar o produto. As linhas limpas e espaços abertos foram essenciais para o aspecto e a sensação da boutique, assim como a experiência do cliente. Referências ao desenho de meados do século são expressadas na tela de cedro que abraça o expositor de sapatos estilo zigurat e divide o espaço principal da parte posterior da casa e sótão de armazenamento.

© Mark Woods Photography

A equipe de projeto desenhou e fabricou grandes lâmpadas hexagonais que adicionam presença no espaço mais alto. Espelhos foram colocados para alegrar e refletir a arte da parede de neon do artista canadense Kelly Marcos, maximizando a luz natural a partir das grandes janelas que dão para o oeste.

© Mark Woods Photography

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Seattle, WA, EUA

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Likelihood / Best Practice Architecture" [Likelihood / Best Practice Architecture] 17 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783882/likelihood-best-practice-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.