Teatro "On The Fly" / Assemble

Teatro On The Fly / Assemble - Mais Imagens+ 16

  • Arquitetos: Assemble; Assemble
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2012

Descrição enviada pela equipe de projeto. Assemble projetou e construiu uma sede temporária experimental para uma temporada de obras do Festival de Teatro de Chicester, no parque aberto que rodeia a Powell & Moya’s Grade II.

Cortesia de Assemble
Corte
Cortesia de Assemble

Foi encomendado pelo teatro como parte das celebrações de seu aniversário número 50, e foi anfitrião de uma temporada completa de três novas obras, uma para cada diretor aprendiz do teatro.

Cortesia de Assemble

Nem coberto, nem ao ar livre. O teatro "On The Fly" proporciona um espaço capaz de acolher atuações íntimas e produções dramáticas que se estendem no parque e aos arredores. O projeto foi inspirado na maquinaria da Flytower, um dispositivo teatral utilizado para o içamento de objetos que compõem um cenário durante a atuação. Este teatro expôs estes mecanismos que normalmente estão ocultos, dando ao edifício um papel ativo em cada atuação.

Cortesia de Assemble

Ao longo do processo, Assemble trabalhou com o Teatro Chichester Youth numa série de três oficinas de fim de semana, que exploraram os espaços teatrais de todo o mundo. Construído por um grupo de voluntários com idades entre 16-68 anos, o projeto utilizou materiais processados, acessíveis e econômicos para maximizar a participação dos participantes do teatro e criar um espaço generoso dentro do orçamento apertado.

Cortesia de Assemble

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Chichester, Chichester, West Sussex, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Teatro "On The Fly" / Assemble" [Theatre On The Fly / Assemble] 16 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783791/teatro-on-the-fly-assemble> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.