Country Estate / Roger Ferris + Partners

Country Estate / Roger Ferris + Partners - Mais Imagens+ 6

  • Arquitetos: Roger Ferris + Partners; Roger Ferris + Partners
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  650
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2010
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Lualdi, Vitrocsa
© Paùl Rivera © Archphoto

Descrição enviada pela equipe de projeto. A residência Wiley em New Canaan, Connecticut, desenhada por Philip Johnson em 1952-53, foi comprada com a intenção de ser restaurada e adicionar uma piscina, uma galeria privada e uma garagem. O arquiteto manteve como prioridades o respeito pela integridade da propriedade, através de uma cuidadosa integração com as novas estruturas para que se complementem com a casa original.

© Paùl Rivera © Archphoto

Os espaços da piscina e a garagem foram reduzidos ao mínimo através da sua inserção no terreno como volumes subterrâneos. Todos os materiais foram revisados e selecionados no local para entrarem em harmonia com a casa existente. 

Cortesia de Roger Ferris + Partners

A galeria de arte foi construída sobre os cimentos de celeiro do século XIX e está desenhada com um teto de duas águas. Este espaço de cor negra cria um plano de fundo para o interior contemporâneo da casa. O seu interior, ao contrário, foi desenhado para ser brilhante, simples e limpo, atuando como plano de fundo para a arte. Toda a iluminação é ajustável para destacar as obras de arte enquanto que a ventilação é proporcionada por difusores lineares integrados. 

© Paùl Rivera © Archphoto

A disposição da piscina, do celeiro e da casa conformam um novo núcleo para o local. Ao atuar como porta de entrada, a nova garagem marca o acesso ao terreno. A altura da casa para o equipamento da piscina e a garagem segue a altura fixada pelos muros de cimentação e a base da casa Wiley.

© Paùl Rivera © Archphoto

Roger Ferris é o diretor e fundador de Roger Ferris + Partners e é responsável por dirigir o trabalho de desenho e planejamento geral da empresa. Sob sua direção, o escritório já ganhou inúmeros prêmios nacionais e regionais para o trabalho institucional, comercial e residencial, incluindo 29 menções honrosas de AFP. Ex-aluno da Universidade de Harvard Graduate School of Design, o Sr. Ferris é um membro ativo do Instituto Americano de Arquitetos, o Instituto Real de Arquitetos Britânicos e o Conselho Nacional de Juntas de Registro de Arquitetos. Ele é frequentemente convidado à conferir palestras e ser jurado de concursos de arquitetura, sendo o mais recente o AIA de Miami. É dele o desenho da Galeria Paul Thek para o centro Watermill Wilson. 

© Paùl Rivera © Archphoto

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Country Estate / Roger Ferris + Partners" [Country Estate / Roger Ferris + Partners] 17 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783767/country-estate-roger-ferris-plus-partners> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.