Reveja os episódios da primeira e segunda temporada da série Arquiteturas do Sesc TV

Dirigida conjuntamente pelo jornalista Paulo Markun e pelo cineasta Sergio Roizenblit, a série Arquiteturas, apresentada pelo Sesc TV, "mostra que é possível encontrar maneiras de reocupar, recriar e reconstruir a convivência, chave da vida urbana". Retratando equipamentos urbanos, edifícios, espaços públicos e conjuntos históricos de todas as regiões do Brasil, o programa coloca em discussão a relevância da arquitetura como debate público e como peça importante do mosaico social.

A segunda temporada da série foi lançada em outubro do ano passado e já está em seu 20° episódio, que vai ao ar no próximo dia 12 de março, às 21h, e mostrará a Feira de São Joaquim, na Bahia. O episódio poderá se visto ao vivo através deste link.

Para assistir aos episódios anteriores e também aos episódios da primeira temporada, acesse o canal do Sesc TV no Youtube. A seguir, selecionamos alguns dos episódios mais interessantes que já foram ao ar:

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Reveja os episódios da primeira e segunda temporada da série Arquiteturas do Sesc TV" 17 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783560/reveja-os-episodios-da-primeira-e-segunda-temporada-da-serie-arquiteturas-do-sesc-tv> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.