Residência Naman - Tipo A / MIA Design Studio

Residência Naman - Tipo A / MIA Design Studio - Imagem 2 de 22Residência Naman - Tipo A / MIA Design Studio - Imagem 3 de 22Residência Naman - Tipo A / MIA Design Studio - Imagem 4 de 22Residência Naman - Tipo A / MIA Design Studio - Imagem 5 de 22Residência Naman - Tipo A / MIA Design Studio - Mais Imagens+ 17

  • Autor: Nguyen Hoang Manh
  • Incorporadora: Thanh Do Investment Development and Construction JSC
  • Desenho Conceitual: Nguyen Hoang Manh, Nguyen Quoc Long
  • Desenho Técnico: Bui Hoang Bao
  • Interiores: Steven Baeteman, Truong Trong Dat
  • Artistas 2 D: Truong Le Ngoc Thuong, Nguyen Thi Huong, Vo Thi Dieu Hanh
  • Artistas 3 D: Bui Huu Hoang, Le Vu Hai Trieu, Lu Minh Khang, Nguyen Le Kien
  • Cidade: Da Nang
  • País: Vietnã
Mais informaçõesMenos informações
Residência Naman - Tipo A / MIA Design Studio - Imagem 11 de 22
© Hiroyuki Oki

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto está localizado na famosa praia de Non Nuoc, em Danang. O projeto contém 40 residências, classificadas no tipo A, B, C e D. Gostaríamos de introduzir a arquitetura e o interior das Residências Naman - Tipo A.

Residência Naman - Tipo A / MIA Design Studio - Imagem 6 de 22
© Hiroyuki Oki

Este é um projeto de alta qualidade e que inspira a todos. É necessário que o desenho mais elegante e luxuoso se adapte aos mais altos padrões de vida, mas que conserve a sensação de estar na praia. A ideia principal é maximizar a privacidade das famílias ao mesmo tempo que se cria uma variedade de espaços exteriores de descanso integrados com a natureza do mar.

Residência Naman - Tipo A / MIA Design Studio - Imagem 16 de 22
Planta Baixa - Térreo

Para maximizar a eficiência do projeto, as edificações são organizadas da melhor forma possível, mas para isso tivemos que projetar um espaço estreito e de grande densidade. Com estas condições, o objetivo da nossa equipe foi gerar um desenho criativo para cumprir com seus objetivos.

Residência Naman - Tipo A / MIA Design Studio - Imagem 14 de 22
© Hiroyuki Oki

Cada casa conta com paisagens multidimensionais, com piscinas e jardins tropicais. Nosso projeto toma vantagem do espaço onde implantamos cada casa, elevando o bloco superior dos dormitórios para conseguir privacidade e vistas abertas. O bloco inferior, que contém a sala de estar e jantar, cozinha e outro cômodo, mantém a relação direta com a piscina e a paisagem. Mais ainda, incluímos um tratamento aquático da paisagem na cobertura do bloco inferior para esfriar todo o edifício e melhorar as vistas do bloco superior.

Residência Naman - Tipo A / MIA Design Studio - Imagem 17 de 22
Planta Baixa - Pavimento Superior

A densidade já não é um problema, cada residência tem seu próprio jardim e o ambiente natural circundante. Nossa filosofia é encontrar a maneira de levar ao exterior os espaços de uso originais e trazer ao interior os jardins para enaltecer o caráter vivido numa casa de luxo.

Residência Naman - Tipo A / MIA Design Studio - Imagem 8 de 22
© Hiroyuki Oki

Os materiais usados na construção das residências são locais, isto com o objetivo de reduzir o custo de transporte de material e aproveitar melhor o orçamento. Além disso, o projeto da casa é simples, assim os custos de construção não são elevados. A residência está construída com tecnologia para suportar um furacão, mas ainda assim conserva fontes de ventilação naturais.

Residência Naman - Tipo A / MIA Design Studio - Imagem 4 de 22
© Hiroyuki Oki

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Naman - Tipo A / MIA Design Studio" [Naman Villa / MIA Design Studio] 03 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783118/residencia-naman-tipo-a-mia-design-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.