Google coloca o espaço interno do Guggenheim de Nova Iorque no Street View

O Google Cultural Institute se uniu ao icônico Museu Guggenheim de Nova Iorque, projetado por Frank Lloyd Wright, para abrir as portas da instituição no Street View. Além disso, a Solomon R. Guggenheim Foundation disponibilizou mais de 120 obras de arte para serem vistas online. "Com a tecnologia do Street View é agora possível caminhar pelas distintas rampas espiraladas do museu a partir de qualquer lugar", comentou a fundação.

Vista da exposição: Storylines: Contemporary Art at the Guggenheim. Imagem © Solomon R. Guggenheim Museum, New York

Segundo a Fundação, "a arquitetura do Guggenheim apresentou desafios únicos aos engenheiros da Google e à equipe do Street View. Imagens feitas com drones e tripé foram mescladas para proporcionar uma experiência de 360° do museu para os visitantes online.

Vista da exposição: Storylines: Contemporary Art at the Guggenheim. Imagem © Solomon R. Guggenheim Museum, New York

"O Street View permite se deslocar de rampa a rampa, observar a claraboia do topo do edifício e examinar as obras expostas na exposição especial de 2015 intitulada Storylines: Contemporary Art at the Guggenheim."

Vista da exposição: Gabriel Orozco: Asterisms. Imagem © Gabriel Orozco
Vista da exposição: Morning Glory, Tyler Rollins. Imagem © Sopheap Pich
Sobre este autor
Cita: Taylor-Foster, James. "Google coloca o espaço interno do Guggenheim de Nova Iorque no Street View" [Walk Inside: Google Cultural Institute Puts New York's Guggenheim On The Map] 01 Fev 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/781082/google-coloca-o-espaco-interno-do-guggenheim-de-nova-iorque-no-street-view> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.