Ittyblox cria série de miniaturas de edifícios parisienses

O estúdio holandês Ittyblox criou mais uma série de miniaturas de edifícios de impressão 3D, desta vez das típicas construções parisienses. Juntando-se às séries de Nova Iorque, Londres e Chicago, a nova série de Paris segue a escala 1:1000 das anteriores.

Ittyblox cria série de miniaturas de edifícios parisienses - Mais Imagens+ 9

Todos os modelos são impressos em cores pela Shapeways e foram projetados para serem encaixados em bases retangulares e triangulares.

Cortesia de Ittyblox

A nova coleção Ittyblox Paris conta com blocos comerciais, residenciais, escadarias de estações de metrô, uma embaixada com jardim, um banco inspirado na Société Générale, a catedral Sainte Chapelle e a famosa torre St. Jacques. Além disso, duas bases podem ser encaixadas para simular o rio Sena.

Para concretizar este projeto, o Ittyblox lançou uma campanha no kickstarter com uma variedade de recompensas para aqueles que contribuírem. Saiba mais sobre o projeto aqui.

Via Ittyblox.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Santos, Sabrina. "Ittyblox cria série de miniaturas de edifícios parisienses" [Ittyblox Unveils Collection of Miniature 3D-Printed Parisian Buildings] 14 Jan 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/780257/ittyblox-cria-serie-de-miniaturas-de-edificios-parisienses> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.