Residência em Potsdam / Tchoban Voss Architekten

Residência em Potsdam / Tchoban Voss Architekten - Mais Imagens+ 11

Wilhelmshorst, Alemanha
  • Sócio E Líder Do Projeto: Philipp Bauer
  • Equipe De Projeto: Priska-Magdalena Schwalke, Katja Fuks, Anja Koch
  • Paisagismo: Henningsen Landschaftsarchitekten BDLA
  • Engenharia Estrutural: Papenfuss & Piechottka
  • Equipamentos De Construção: BLS Energieplan
  • Cidade: Wilhelmshorst
  • País: Alemanha
Mais informaçõesMenos informações
© Martin Tervoort

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta espaçosa residência privada está localizada numa pequena clareira na parte posterior de uma propriedade em Wilhelmshorst ,perto de Potsdam. A localização tranquila e uma grande quantidade de árvores preservadas definem o tom do lugar.

© Martin Tervoort

O telhado plano e o terraço espacialmente agradável no pavimento superior acentuam a aparência exterior do prédio de dois andares. No lado sul, um amplo balanço cria uma vista emoldurada. A garagem para dois carros, em forma de cubo, está localizada na área frontal do imóvel.

© Martin Tervoort

O contexto dos edifícios do entorno está presente na estrutura da casa, incluindo tijolos vermelhos, bem como elementos prateados. O piso superior é quase todo de vidro e oferece aos residentes uma vista interminável do bosque.

Planta Baixa - 1º Pavimento

O piso térreo aloja as salas de estar e jantar, cozinha, escritório, guarda-roupa, banheiro e quarto de hóspedes. Uma lareira completa esta atmosfera caseira. O piso superior é composto por três dormitórios, cada um com seu próprio banheiro e um closet. Uma escada conduz ao terraço.

© Martin Tervoort

Spa e academia estão localizados no piso térreo. A escada caracol define a continuidade entre os espaços interiores e o pátio, e flui entre os pavimentos através dos ambientes, como um elemento de união. Os interiores possuem um desenho leve e bastante reservado incidindo apenas sobre impressionantes detalhes.

© Martin Tervoort

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência em Potsdam / Tchoban Voss Architekten" [Villa in Potsdam / Tchoban Voss Architekten] 07 Jan 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/780014/residencia-em-potsdam-nps-tchoban-voss> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.