Casas modulares que podem ser montadas em três dias

Por acaso você já quis morar em uma casa de Hobbit? Ou, talvez, apenas mais próximo da natureza? Agora, com as casas pré-fabricadas "Green Magic Homes" você pode. Feitas de módulos de polímero reforçado com fibras, as casas podem ser adaptadas e demoram apenas três dias para serem construídas.

Cortesia de Green Magic Homes

As estruturas "são resistentes ao tempo, não corrosivas e não tóxicas, resistentes ao fogo e não produzem emissões". As cascas externas podem ser cobertas por praticamente qualquer tipo de planta, includindo vegetais e espécies frutíferas, e proporcionam o isolamento necessário para manter o interior resfriado no verão e aquecido no inverno. 

Cortesia de Green Magic Homes

Além disso, as casas podem ser adaptadas tanto para climas quentes, com cascas cobertas por areia e rochas, como frios, em que as cascas devem ser revestidas de terra que receberá a neve.

Cortesia de Green Magic Homes

Durante a construção, os painéis da casa são unidos por parafusos e engastados na fundação. A casa pode receber, em qualquer ponto, dutos e canais para a fiação elétrica, água e ventilação mecânica. 

Cortesia de Green Magic Homes
Cortesia de Green Magic Homes
Cortesia de Green Magic Homes
Cortesia de Green Magic Homes

Saiba mais sobre estas casas modulares aqui.

Via Green Magic Homes. (h/t demilked)

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Santos, Sabrina. "Casas modulares que podem ser montadas em três dias" [These Modular "Hobbit Houses" Can Be Assembled in Three Days] 03 Jan 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/779667/casas-modulares-que-podem-ser-montadas-em-tres-dias> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.