Cabana Val-des-Monts / Christopher Simmonds Architect

Val-des-Monts, Canadá

Cabana Val-des-Monts / Christopher Simmonds Architect - Mais Imagens+ 13

  • Autor: Rick Shean
  • Construtora: Timber Wolf Developments Inc
  • Cidade: Val-des-Monts
  • País: Canadá
Mais informaçõesMenos informações
© Doublespace Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. Uma cabana familiar nas colinas de Gatineau é construída nas beiras de um penhasco com impressionantes vistas para o lago.

© Doublespace Photography

O refúgio está incrustado suavemente no declive; os dormitórios foram fixados firmemente na rocha; enquanto os espaços sociais emergem em balanço a partir desta base de pedra. Uma modesta entrada, visível deste a rodovia, conduz por uma circulação calculada e tranquila, que se move através do espaço e que finalmente se abre para o lago.

Planta Baixa - Térreo

Tábuas de carvalho branco envolvem os interiores em seus pisos e paredes, potencializando a forma alargada da casa. No exterior, o revestimento é composto de madeira de carvalho branco, enquanto que a escada é construída completamente em aço; ambos foram deixados sem acabamentos para que envelheçam com a passagem do tempo.

© Doublespace Photography

A refrigeração natural é proporcionada pelo ar frio que sobe do lago, passando através das aberturas e saindo pelas janelas do clerestório para os bosques. A extensão das janelas se acopla com as folhagens das árvores. A suavidade e as sombras da luz filtrada fomentam uma relação íntima entre exterior e interior.

© Doublespace Photography

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Cabana Val-des-Monts / Christopher Simmonds Architect" [Val-des-Monts Cottage / Christopher Simmonds Architect] 01 Jan 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/779446/cabana-val-des-monts-christopher-simmonds-architect> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.