Hotel Pat Inn / Kichi Architectural Design

Hotel Pat Inn  / Kichi Architectural Design - Mais Imagens+ 39

© Ippei Shinzawa

Descrição enviada pela equipe de projeto. A pousada encontra-se na ilha de Chichi-jima, que forma parte do arquipélago de Ogasawara situado no Oceano Pacífico, aproximadamente a 1000 km ao sul de Tóquio.

© Ippei Shinzawa

O arquipélago de Ogasawara possui um clima subtropical, o que significa que é quente o ano todo. Também, trata-se de uma ilha em meio ao oceano.

© Ippei Shinzawa

Além disso, a ilha é a lar de muitas espécies de flora e fauna únicas que não são encontradas em outro lugar do mundo. Em 2011, Ogasawara foi catalogada como Patrimônio da Humanidade. 

O colonizador americano Nathaniel Savory, junto com 25 havaianos da isla Oahu foram os fundadores do primeiro assentamento humano nestas ilhas, no ano de 1830.

© Ippei Shinzawa

O atual proprietário da pousada é o tatara-tatara-neto de Nathaniel Savory. A localização do hotel é de importância histórica, é o lugar onde Nathaniel Savory construiu a primeira moradia nas Ilhas Ogasawara.

Planta Baixa - térreo

Ele dirige seu hotel com a firme esperança de que seus hóspedes experimentem a natureza, a gastronomia, a história e a cultura de Ogasawara, neste lugar histórico conservado através das gerações em sua família. 

© Ippei Shinzawa

A fachada é de desenho simples, ordenado e atua como plano de fundo da natureza que domina o entorno. Como a fachada, o interior da pousada também adota um desenho simples, utilizando tons básicos de branco e a combinação das cores naturais da argamassa e materiais de base a fim de refletir o ambiente relaxado do arquipélago. 

© Ippei Shinzawa

O hotel consta de dois edifícios, com um total de 13 habitações, incluindo dormitórios individuais, duplos e de estilo japonês. Há um restaurante onde os hóspedes podem desfrutar da culinária de Ogasawara, uma biblioteca que transmite a história do arquipélago e um longo corredor que conecta as habitações e serve como galeria. 

© Ippei Shinzawa

Um edifício adjacente abriga as instalações dos funcionários, além da residência do proprietário. Desta maneira, a família procura oferecer uma experiência aconchegante e única.

© Ippei Shinzawa

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Chichi-jima, Japão

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Hotel Pat Inn / Kichi Architectural Design" [Hotel Pat Inn / Kichi Architectural Design] 29 Dez 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/779200/hotel-pat-inn-kichi-architectural-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.