Grace Farms do SANAA pelas lentes de Songkai Liu

O fotógrafo de arquitetura Songkai Liu compartilhou conosco imagens de sua recente viagem a Grace Farms em New Canaan. A fazenda sem fins lucrativos, que ocupa uma área de 80 acres e tem projeto paisagístico assinado pelo escritório OLIN, ostenta um novo pavilhão projetado pelo SANAA que proporciona espaços para eventos comunitários, serviços e oficinas.

"O objetivo do SANAA era fazer com que a arquitetura do edifício, batizado de Rio, se tornasse parte da paisagem, sem chamar a atenção para si mesmo, ou até mesmo sem ser sentido como um edifício. A esperança era que aqueles que estivessem na propriedade tivessem uma maior fruição da beleza do ambiente e da mudança das estações através dos espaços e experiências criadas por ele", descreveram os arquitetos.

Grace Farms do SANAA  pelas lentes de Songkai Liu - Mais Imagens+ 16

© Songkai Liu
© Songkai Liu
© Songkai Liu
© Songkai Liu
© Songkai Liu
© Songkai Liu
© Songkai Liu
© Songkai Liu
© Songkai Liu
© Songkai Liu

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Grace Farms do SANAA pelas lentes de Songkai Liu" [Gallery: SANAA's Grace Farms Through the Lens of Songkai Liu] 19 Dez 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/778929/grace-farms-do-sanaa-pelas-lentes-de-songkai-liu> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.