Casa Blackbird / Will Bruder Architects

Casa Blackbird / Will Bruder Architects - Imagem 2 de 22Casa Blackbird / Will Bruder Architects - Imagem 3 de 22Casa Blackbird / Will Bruder Architects - Imagem 4 de 22Casa Blackbird / Will Bruder Architects - Imagem 5 de 22Casa Blackbird / Will Bruder Architects - Mais Imagens+ 17

  • Arquiteto: Will Bruder
  • Equipe: Craig Chapple, Kent McClure, Jacqueline Twardowski
  • Design De Interiores: will bruder architects, llc
  • Construção: koru limited
  • Structural Engineer: rudow + berry, inc
  • Mechanical Engineer: otterbein engineering
  • Landscape Architecture: bluegreen
  • Cidade: Aspen
Mais informaçõesMenos informações
Casa Blackbird / Will Bruder Architects - Imagem 17 de 22
© Bill Timmerman

Descrição enviada pela equipe de projeto. A casa Blackbird está localizada em um pequeno terreno em uma rua sem saída, a três quadras do principal teleférico da estação de esqui no centro da cidade de Aspen. O terreno oferece uma espectacular vista de 360 graus da cidade e das montanhas. Em um bairro de casas modernas da década de 60, a planta do pavimento principal e seu corte são uma resposta criativa para os códigos de zoneamento da cidade.

Casa Blackbird / Will Bruder Architects - Imagem 4 de 22
© Bill Timmerman

O projeto é generoso e, ao mesmo tempo, respeita a escala das casas existentes, de madeira, que fazem parte da história da cidade, onde foram cabines para mineiros, junto com casas vitorianas delicadamente detalhadas do século XIX.

Casa Blackbird / Will Bruder Architects - Imagem 21 de 22
Planta 0

A geometria plana é formada pelo arco do ponto central do terreno de fundos. A altura é sensível ao desejo de Aspen para manter uma escala humana pequena e uma cidade confortável.

Casa Blackbird / Will Bruder Architects - Imagem 7 de 22
© Bill Timmerman

A entrada de frente para rua sem saída foi ricamente detalhada placas de madeira maciça e revestimento de zinco. As aberturas são generosas para capturar as vistas circundantes enquanto a arquitetura recua visualmente para as sombras das árvores e coníferas que a rodeiam.

Casa Blackbird / Will Bruder Architects - Imagem 12 de 22
© Bill Timmerman

Na entrada, uma escada de chapas de aço laminadas e chapas perfuradas direcionam a vista em direção a uma grande janela com vista para o famoso teleférico da estação de esqui da Montanha de Aspen. A casa possui quatro suítes e uma sala adicional, que pode ser usada como dormitório ou sala de ginástica.

Casa Blackbird / Will Bruder Architects - Imagem 22 de 22
Planta +1

Os acabamentos no interior incluem paredes e teto de gesso, brancos e reflexivos, portas e armários de carvalho branco, pisos de madeira, azulejos de porcelana e lareiras e banheiros revestidos em pedras finas. A arquitetura foi projetada para ser um cenário refinado rústico para um estilo de vida contemporâneo e sofisticado.

Casa Blackbird / Will Bruder Architects - Imagem 18 de 22
© Bill Timmerman

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Blackbird / Will Bruder Architects" [Blackbird House / will bruder+PARTNERS] 19 Dez 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/778917/casa-blackbird-will-bruder-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.