Vídeos tutoriais para croquis de arquitetura

Todos nós já ouvimos aquela velha estória de um croqui feito em um guardanapo que inspirou uma obra prima. Arquitetura é comunicação de ideias por meios visuais, e não há jeito melhor de expressar uma ideia que através de desenhos. Mas que habilidades são necessárias para articular nossos pensamentos? Voltado para jovens arquitetos e estudantes, um novo canal no youtube, chamado Architecture Daily Sketches, disponibiliza vídeos tutoriais que ensinam como potencializar seus croquis. Abrangendo tópicos que vão desde a espessura das linhas até noções de perspectiva e a inserção de escalas humanas nos desenhos, os vídeos seguem um formato simples e fácil de acompanhar. Assista aos vídeos a seguir e acesse o canal do youtube para mais tutoriais.

Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Vídeos tutoriais para croquis de arquitetura" [YouTube Videos Provide Tips and Tricks for Introductory Architectural Sketching] 12 Dez 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/778646/videos-tutoriais-para-croquis-de-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.