Royal Academy of Arts de Londres divulga os 4 finalistas do concurso Urban Jigsaw

A Royal Academy of Arts de Londres divulgou os quatro finalistas para o concurso Urban Jigsaw, que busca reunir ideias para a renovação dos terrenos industriais degradados na capital inglesa. Após a avaliação de muitas proposta de grande qualidade, quatro finalistas foram selecionados para ir para a próxima etapa do projeto. Veja os quatro projetos a seguir.

Make Good: Waterloo / alma-nac

Make Good Waterloo by alma-nac. Image Courtesy of London Royal Academy of Arts

“A tendência ascendente dos preços de aluguel... está expulsando certos grupos de pessoas da região central de Londres, incluindo jovens artistas. Para combater isto propomos um ambiente de moradia, trabalho e ensino que inclui um hub central e uma série de oficinas localizadas em terrenos menores [dentro e em torno de Waterloo]."

WELL-line / Chetwoods (Laurie Chetwood) com Brookfield IDI Gazeley (Pat McGillycuddy), Quod (Sue Wilcox), Arup, Savills (Simon Collett)

WELL-line by Chetwoods. Image Courtesy of London Royal Academy of Arts

“Transformar o maior terreno industrial degradado de Londres, o Postal Railway, em uma linha de fornecimento ligando uma série de "bens" para fomentar a reconexão das empresas de produção e logística localizadas no centro da cidade."

Hackney Kitchen / Atelier Kite

Hackney Kitchen by Atelier Kite. Image Courtesy of London Royal Academy of Arts

“Combinando o espaço de um mercado de alimentos com unidades habitacionais acessíveis... Hackney Kitchen  é um novo híbrido imaginário... que proporciona moradoras acessíveis e promove uma cadeira de alimentos sustentável."

Future Justice / Maccreanor Lavington and East com Max Fordham, Price e Myers and BAQUS

Future Justice by Maccreanor Lavington. Image Courtesy of London Royal Academy of Arts

"Buscamos converter terrenos destinados a funções públicas ultrapassadas em recursos acessíveis às comunidades locais, proporcionando a infraestrutura social necessária para o crescimento de Londres."

Nos dia 16 de novembro deste ano e 1 de março de 2016, cada uma das propostas será avaliada pelo público em eventos abertos às comunidades. O concurso resultará em uma exposição de 5 semanas que será aberta no dia 27 de abril. Saiba mais sobre o concurso aqui.

News and project descriptions via Royal Academy of Fine Arts

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Oh, Eric. "Royal Academy of Arts de Londres divulga os 4 finalistas do concurso Urban Jigsaw" [London’s Royal Academy of Arts Announces 4 Finalists for Urban Jigsaw Competition] 04 Nov 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/776420/royal-academy-of-arts-de-londres-divulga-os-4-finalistas-do-concurso-urban-jigsaw> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.