Gráficos interativos mostram a evolução dos arranha-céus de Nova Iorque

O Council on Tall Buildings and Urban Habitat divulgou uma nova pesquisa intitulada New York: The Ultimate Skyscraper Laboratory, que utiliza dados para "gerar gráficos que mostram a progressão dos edifícios em altura em Nova Iorque".

A linha do tempo dos arranha-céus de Nova Iorque entre 1906 e 2018 ilustra "como a construção de arranha-céus está alinhada com eventos sociais e políticos na história", por exemplo, a inatividade da construção civil durante a Segunda Guerra Mundial.

Através de ferramentas interativas, o estudo mostra tendências na construção de arranha-céus ao longo de mais de um século, aprofundando em padrões de localização, programa, contexto histórico e impactos causados.

© CTBUH

"O estudo também ilustra a fachada da 57th Street voltada para norte, mostrando a silhueta dos arranha-céus e destacando os quatro enormes edifícios que deverão ser concluídos até 2019", além de dois gráficos de pizza que mostram os edifícios com mais de 100 metros de altura divididos por função e região. 

© CTBUH

Veja a pesquisa completa aqui.

Via the Council on Tall Buildings and Urban Habitat.

Sobre este autor
Cita: Santos, Sabrina. "Gráficos interativos mostram a evolução dos arranha-céus de Nova Iorque" [These Interactive Graphics Show the Evolution of Tall Buildings in New York] 04 Nov 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/776417/graficos-interativos-mostram-a-evolucao-dos-arranha-ceus-de-nova-iorque> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.