4° Encontro do CAU/DF promove palestra com Mathias Klotz

O 4° Encontro CAU/DF, que será realizado nos dias 11 e 12 de novembro, tem como tema deste ano "Fragmentos Urbanos: A Cidade como Fonte de Inspiração" e terá como palestrantes o arquiteto chileno Mathias Klotz e a arquiteta e urbanista brasileira Elisabete França.

Em sua quarta edição, o evento tem se consolidado a cada ano como uma oportunidade de discussão de temas atuais relacionados à arquitetura e ao urbanismo no Brasil e no mundo, mostrando-se também um evento que proporciona a confraternização entre profissionais e estudantes da área. 

O 4° Encontro do CAU/DF é também uma oportunidade para que empresas relacionadas à construção possam divulgar os seus produtos e serviços a um público amplo.

Para mais informações sobre o evento, acesse a página do 4° Encontro do CAU/DF.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "4° Encontro do CAU/DF promove palestra com Mathias Klotz " 22 Out 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/775702/4-degrees-encontro-do-cau-df-promove-palestra-com-mathias-klotz> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.