Bistrô Proti Proudu / Mimosa architekti

Bistrô Proti Proudu / Mimosa architekti - Mais Imagens+ 9

© BoysPlayNice

Descrição enviada pela equipe de projeto. A atualidade e a conectividade são os temas principais do projeto Proti Proudu Bistro. Inspirado em  František Křižík, o inovador sistema elétrico se misturou com a ideia de "conectar através de um bom café".

© BoysPlayNice

A parede principal do bar, feita de MDF branco, gera uma malha, na qual todos os componentes estão conectados a partir de dispositivos de deslizamento.

Corte 1

A rede de cabos, que se estende a partir dos interruptores (atrás do bar) até as luminárias (sobre as mesas), permite gerar uma "conexão" entre os funcionários e os clientes.

© BoysPlayNice

Cada uma das luzes é operada separadamente. A localização dos interruptores reflete a posição real das luzes no ambiente. As luzes são acendidas e apagadas conforme o movimento dos clientes. Cada vez que a porta se abre, se acende uma nova "faísca" no bistrô.

Planta Baixa

A textura do MDF reflete suavemente o padrão do piso de pedra, assim como a tábua de carvalho do bar e as mesas individuais.

© BoysPlayNice

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Březinova 471/22, Karlín, Praga, República Checa

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Bistrô Proti Proudu / Mimosa architekti" [Proti Proudu Bistro / Mimosa architekti] 20 Out 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/775639/bistro-proti-proudu-mimosa-architekti> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.