HOK projeta novo campus da Apple no Vale do Silício

A proposta para o novo "disco voador" da Apple na Califórnia foi recentemente divulgada. Nomeada em função das ruas que a circundam, Central & Wolfe visa transformar a sede dos anos 1970 em um "campus futurista". O projeto do novo campus localizado em um terreno de 19 acres, situado a apenas 8 quilômetros do campus central da empresa e Cupertino (atualmente em construção), foi concebido pelo escritório HOK e está atualmente em fase de revisão.

Se construído, o projeto substituirá nove edifícios antigos por uma proposta em forma de trevo com três estruturas interconectadas, cada qual com seis pavimentos.

© HOK

Entre os destaques da propostas estão três pátios internos, 71 mil metros quadrados de espaço para locação, 8.300 metros quadrados de cobertura jardim, nenhum estacionamento no nível do solo, um anfiteatro externos e diversos equipamentos para os funcionários, entre os quais um campos de recreação e uma bicicletaria.

© HOK
© HOK
© HOK

Via Wired, Landbank, Central & Wolfe

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "HOK projeta novo campus da Apple no Vale do Silício" [HOK Designs Apple's Newest Silicon Valley Campus] 16 Out 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/775248/hok-projeta-novo-campus-da-apple-no-vale-do-silicio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.