Renzo Piano inicia as obras da sede da Kum & Go

A construção da sede da Kum & Go, projetado pelo escritório Renzo Piano Building Workshop na cidade de Des Moines, EUA, tem previsão de início para esta semana. Apelidada de "Krause Gateway Center", a sede de cinco pavimentos será vista como uma "extensão natural" do parque de esculturas adjacente e terá um programa flexível para acomodar o crescimento futuro da companhia Kum & Go.

“Leveza, simplicidade e abertura são os principais conceitos expressados no projeto", disse Renzo Piano. "Os quatro amplos planos pairando sobre o terreno enfatizarão a leveza e a transparência do edifício e dialogarão com o parque de esculturas nas proximidades."

© RPBW

O edifício incluirá uma série de espaços de trabalho colaborativo, uma área de encontros externa, um salão para eventos, uma sala de jogos e academia, além de um espaço para a coleção de arte da empresa.

Piano foi selecionado em 2014 entre outros cinco escritórios de renome internacional. O edifício deve ser concluído em 2018.

© RPBW

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Renzo Piano inicia as obras da sede da Kum & Go " [Renzo Piano to Break Ground on Des Moines’ Kum & Go Headquarters] 30 Set 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/774475/renzo-piano-inicia-as-obras-da-sede-da-kum-and-go> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.